4 Tipos de Cara Que Você Não Quer Ser na Academia

Postado em Setembro, 2015

Tenho umas amigas gatas, dessas que não tem preguiça e batem cartão na academia quase que todos os dias. E elas nunca cansam de falar de uns babacas que sempre se aproximam com uma conversinha mole na hora do treino.

Será que você é um deles?


O Generoso

Você acha que as meninas precisam de ajuda para ajeitar um aparelho aqui ou incluir um peso acolá? Dê uma força. Ou, troque uns olhares, faça uns sinais para ela saber que você está disponível para ajudá-la. Mas não faz o fortão querendo ajustar ou corrigir cada coisa que ela faz. Ela não vai te achar um expert no assunto, vai te achar chato mesmo.

O Conversador

O papinho começa com o clima do dia, com o peso que aumentou, com o treino e muitas vezes pode evoluir para um jantar ou drink. Mas, na maioria delas, a as mulheres só quer se concentrar na série que precisa cumprir e se distrair o mínimo possível. Conversa demais atrapalha a evolução da coisa toda e ela pode te achar mala e invasivo.

O Observador

Eu sei, é difícil lidar com o trânsito de gatas na academia. Nosso olhos são naturalmente sugados para os seus tops decotados ou para as leggings que esticam e puxam os glúteos durante aquela série sofrida que ela está se esforçando para terminar. Mas segura esse olhar para não deixar as minas ofendidas. Quando um flerte está acontecendo elas trocam olhares com a gente. Do contrário, você só vai parecer aproveitador.

O Vaidoso

A gente rala muito para manter tudo em dia: toma suplemento, shake, proteína, corta a cerveja, faz aeróbico, levanta peso e, muitas, vezes, a confiança vai lá em cima. Que ótimo! O objetivo da atividade física é justamente esse, te deixar mais saudável, transformar o seu corpo e fazer com que você viva bem com a sua aparência. Só que caras que se admiram demais nos espelhos públicos ou querem a todo custo falar do tanto que a sua massa magra cresceu exponencialmente nas últimas semanas, geralmente, acabam falando sozinhos.

 

Imagens: Reprodução

8 Comentários

  • Adriana Aquino Novembro, 2015 em 17:00

    Esses caras que gostam de se exibir no espelho querem é chamar a atenção de outros homens e não da mulheres.

    Responder
  • Fernanda Novembro, 2015 em 23:58

    Tá vendo? Até nisso o crossfit leva vantagem! Treino há uns 2 anos e a vibe é TÃO diferente da de academia… Claro que pode ter uma paquera aqui ou ali, mas de um modo geral a galera vai pra treinar mesmo. Lá não é pra pagar de gatinho(a) tirando selfie no espelho (que nem tem, diga-se de passagem) e as mulheres são respeitadas. É sangue nozóio! AMO!!!!!!!! hehehe
    Quando estiver em sp vem fazer um treino lá na crossfitsp pra vc conhecer 😉
    Beijão e parabéns mais uma vez pelo site

    Responder
  • Thiago Setembro, 2015 em 22:52

    Show de bola esse site, varios ensinamento de saúde, treinamento, etc. Parabéns Sérgio. (Hamises)

    Responder
  • Layze Setembro, 2015 em 07:28

    Os piores são aqueles que vê você fazendo tríceps no cross over e pede pra alternar e faz crucifixo .. Um mala .. Haha.. Beijoo 🙂

    Responder
  • jaime santana Setembro, 2015 em 01:06

    muito legal as dicas Sergio, gostei na academia oque mas eu vejo e isso pessoas desse mesmo tipo generosas de mas e vaidosos vivem si olhando direto no espelho. A galera tem que ir pega pesado e não fica toda hora e si achando. aff!!!

    Responder
  • Fernanda Barreto Setembro, 2015 em 18:43

    Homens como vc tinham que vir em série… Absurdo ter um único exemplar disso tudo! Só acho!

    Responder
  • Rômulo Pereira Setembro, 2015 em 17:48

    Sergio, parabéns pelo site ! Tudo muito interessante e de ótimo conteúdo.
    Estou adorando tudo, e aprendendo bastante. Mais uma vez, parabéns pelo seu talento. Abraços !

    Responder
    • Sergio Marone Setembro, 2015 em 16:46

      Obrigado, irmão!

      Abração e continue por perto

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos ainda implantando nossa loja online. Brevemente ela estará disponível. Dispensar